top of page

As notícias em PAUTA:

Principais Notícias

Destaque

PRÉ-LANÇAMENTO DA CARTOLA ENTRETENIMENTO EM RESENDE

Chegue cedo, garanta sua mesa e curta o melhor rock do Sul Fluminense

A Cartola Entretenimento, empresa especializada em curadoria artística 360° e consultoria em entretenimento, faz seu pré-lançamento em Resende, no Sul Fluminense. A aposta dos empresários Maria Elisa Coelho e Nelson leal é em micro e médios influenciadores, em formadores de opinião, chefs de cozinha, sommeliers entre outros inúmeros talentos do celeiro cultural que é o sul do Estado do Rio.


Pautados por uma outra lógica de produção, agenciamento, consultoria e curadoria artística; possíveis graças às tecnologias digitais, a Cartola Entretenimento surge com nova proposta para o mercado de entretenimento no Sul Fluminense. Com atuação inovadora, focada em mapeamento e gerenciamento de perfis profissionais, a Cartola oferece para marcas e agências curadoria assertiva para todos os tipos de projetos, eventos e campanhas publicitárias.


No casting da Cartola estão nomes como a apresentadora Alinne Prado, o ator Tiago Abedenego, a jornalista Mônica Bittencourt, o hair stylist Rodrigo Pereira entre outros talentos em diferentes partes do Brasil.


Festa de Pré-lançamento: HallowRock

Para celebrar a data, a Cartola Entretenimento promove uma noite com muito rock’n’roll no O Buteco Resende. As atrações são as bandas On The Route e Sr. Gouveia com participações especiais de Hawller, Aurélio Lobão, Chuck Bones, Davi Cuiabano e Rafael Garrido. Separe sua fantasia e misture a essência do Halloween com a pegada do rock. Durante o evento haverá sorteio de brindes. Não esqueça sua máscara de proteção contra a Covid-19. O Buteco Resende é um local arejado e com limite de público. Chegue cedo, garanta sua mesa e curta o melhor rock do Sul Fluminense.


SERVIÇO - Resende:

Local: O Buteco Resende

Av. Saturnino Braga, 181 – Barbosa Lima – Resende – RJ

Dia: 29/10

Horário: 17h

Entrada: couvert artístico (R$15,00)

Classificação indicativa: 16 anos

Reservas: (24) 99214-6539

barra do piraí.jpg

Barra do Piraí

Em Pauta

bottom of page